FANDOM

Você parou nesse artigo, provavelmente para entender um pouco melhor sobre o jogo e como joga-lo melhor. Aqui você encontra as dicas e os básicos do jogo.

Geral Editar

O mais importante neste jogo é sobreviver de jogadores aggressivos, mobs aggressivos etc. E também mantém as três barras de status (fome, água e temperatura). Se uma delas zerar, você começará a tomar dano. Ah, e em uma nota não tão importante, não seja tóxico, okay?

Escolhendo um Sevidor Editar

Escolher um servidor própio para você é algo bem importante. Servidores mais populosos com 60-100 jogadores é muito cheia e recursos irão geralmente estar vazios e encontrará jogadores aggressivos. Se você estã começando, escolha um servidor com menos pessoas. Geralmente, se há algum jogador aggressivo, ele é um jogador solo. Tente um servidor de 10-40. Entretanto, saiba que a experiência pode não ser tão boa por cause de lobos e aranhas em quantidades altíssimas.

Spawn e Primeiro Dia Editar

No primeiro dia é geralmente difícil e pode se sentir complexo. Porém, não precisa ser assim. Primeiro, faça uma picareta, pode ser até ouro se preferir. Depois, tenta criar uma espada de pedra ou ouro e tente caçar alguns lobos. Diante da morte, ele deixa uma caixa. Quebre ela e, se você tiver dois slots vazios, receberá a pele de lobo e carne crua. Tente também matar aranhas que são bem fáceis de matar. Se a noite cai, tente pegar uma fogueira e ponha ela perto de uma fonte de água.

Links Externos Editar